Instrutor Zero, um dos maiores atiradores do mundo, realizará treinamentos no Brasil

Participantes terão a oportunidade de aprender táticas de tiro com profissional que já deu cursos para mais de 60 Forças Especiais internacionais

Entre os dias 06 e 11 de setembro,um dos melhores e mais rápidos atiradores do mundo, o Instrutor Zero, estará mais uma vez no Centro de Treinamento Tático na Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), em Ribeirão Pires (SP), treinando policiais, integrantes das Forças Especiais, vigilantes, empresários, atiradores esportivos e civis.

Fenômeno das redes sociais, com mais de 925 mil seguidores, e admirado por fãs de armas, o ex paraquedista do Exército italiano é uma das figuras mais conhecidas na comunidade tática militar. O profissional percorre o mundo ensinando táticas de defesa pessoal, combate ao terrorismo e ao tráfico de drogas para vários grupos das Forças Especiais e turmas privadas que estão em busca de capacitação.

No Brasil, o atirador, em parceria com o Grupo Caos Brasil e patrocínio da CBC e da Taurus, ensinará novas técnicas e táticas não convencionais de tiro, de resposta rápida e qualificada a ameaças e de tiros em alvos dinâmicos, além de treinamento para condicionar mentalmente os participantes para a correta tomada de decisão antes de apertar o gatilho.

Os cursos em comercialização pelo CTT-CBC são: Combate com Pistola (06 e 07/set), Porte Velado (08/set), Combate Veicular (09/set) e Combate com Fuzil (10 e 11/set). Além disso, conta com uma introdução ao ICTS (Intelligent Control Target System), protocolo criado pelo Instrutor Zero, em que o participante aprende e vivencia exercícios para uma escalada contínua e sólida na melhora tanto em relação a resposta cognitiva do cérebro em trabalhar mais rápido para responder a alguma ameaça ou alguma necessidade de resposta imediata, além de buscar aumentar a precisão.

Esta é a quinta vez do instrutor italiano no Brasil, que já realizou treinamentos no Rio de Janeiro de membros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Forças de Operações Especiais do Exército, Paraquedistas Precursores (PREC) e Grupamento de Mergulhadores da Marinha do Brasil (GRUMEC).

Sobre o Grupo Caos Brasil

O Grupo Caos Brasil é uma empresa privada que surgiu para treinar forças policiais para o combate urbano moderno através de técnicas e táticas experimentadas e utilizadas pelo BOPE-RJ. Conta com uma equipe formada pelos melhores instrutores em atividade. Os seus sistemas de ensino são indicados para todos os níveis de treinamentos para unidades de elite policial e são utilizados por agentes com vasta experiência em campo, unidades de forças especiais como GRR (Grupo de resgate e retomada), equipes de snipers, equipes negociadoras e equipes de assalto. Nossos instrutores são especialistas em armas automáticas leves e áreas urbanas.

Mais informações: https://www.cttbrasil.com.br/ ou WhatApp (11) 9 4004 – 2725

Compartilhar