Taurus vai credenciar instrutores de tiro pelo país

A Taurus abriu, de 9 a 23 de setembro, as inscrições para formar sua nova rede de instrutores credenciados. A estratégia visa atender ao crescente número de lançamentos da marca. Além disso, visa o interesse geral de seus clientes em todas as regiões do país.

As inscrições poderão ser feitas por instrutores membros das forças armadas, polícia federal, polícia militar e civil, GCM – Guarda Civil Metropolitana ou do sistema prisional. Todos devem estar com certificado e documentação em dia.

Para realizar o cadastro, os candidatos devem acessar http://www.taurusarmas.com.br/instrutor-taurus. A seleção será realizada internamente pela Taurus/CBC.

De acordo com a empresa, no novo programa, os instrutores de armamento e tiro terão responsabilidades com a marca e obrigações formais com a respectiva prestação de contas via procedimentos eletrônicos. A escolha do instrutor de armamento e tiro credenciado Taurus/CBC é uma prerrogativa da empresa porque considera a sua estratégia e a necessidade de cobertura do território nacional.

Fonte: www.mirapolicial.com.br

Compartilhar