Governo do RN entrega armamentos da Taurus e da CBC para reforçar o sistema prisional.

Nesta sexta-feira (18), a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra, o Secretário de Estado da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Dr. Pedro Florêncio, o Secretário de Segurança Pública, Cel Araújo, e o Secretário Adjunto de Estado da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Major Alvarenga realizaram a entrega de armamentos ao Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).

Na cerimônia, realizada na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em Natal, foram entregues 70 Fuzis Taurus T4 e 900 pistolas Taurus TH40, pertencentes à Linha T Series, desenvolvida especialmente para emprego policial e militar. Além de 72 espingardas cal. 12 CBC Pump Military 3.0 RT.

“É uma grande satisfação para a Taurus e para a CBC dispor seus armamentos e contribuir com o reforço e a atualização das armas utilizadas pelo sistema penitenciário. Agradecemos a confiança mais uma vez em nossos produtos”, afirma Salesio Nuhs, vice-presidente comercial e de relações institucionais da CBC e presidente da Taurus.

Com 80 anos de história, mais de 22 milhões de armas produzidas e exportando para mais de 100 países, a Taurus é considerada uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo e a maior produtora mundial de revólveres. A empresa possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

Compartilhar