Grupo Pinheiro de Segurança e Taurus realizam a maior exposição de armas de fogo de Sergipe

Atividade foi pensada para usuários com certificado de registro, sendo caçador, colecionador e atirador esportivo, além de policiais civis e militares, entre outros.

O Clube de Tiro Pinheiro, em parceria com uma das maiores fabricantes de arma de fogo do País, a Taurus, realizará, nos próximos dias 29, 30 e 31 de outubro, uma exposição de armas, a partir das 15h. O evento acontecerá na sede da entidade, localizada na Rua D2, 464, na Zona de Expansão de Aracaju.
O evento tem por objetivo aproximar o público-alvo das novidades do ramo. Por isso, a atividade foi pensada especialmente para usuários com certificado de registro, sendo caçador, colecionador e atirador esportivo, além de policiais civis e militares, bombeiros, agentes prisionais, guardas municipais, militares, promotores e magistrados.
Além disso, uma série de atividades foram pensadas para ampliar o conhecimento em outros aspectos da prática do tiro e da segurança privada, com a realização de palestras voltadas ao tema.
Entre os palestrantes confirmados, está o major Cleidson Vasconcelos, ex-integrante do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, no dia 29; o delegado de Polícia Civil, mestre em Sociologia e doutorando em Direito Penal, Abelardo Lima Inácio, no dia 30; e o conselheiro da Juventude Libertária de Sergipe, Gabriel Melo, no dia 31.
Para mais informações, ligue (79) 2105-5154 ou (79) 98101-4987.

Fonte: Jornal da Cidade.net

Compartilhar