Na Índia, joint ventures da CBC e da Taurus aceleram vacinação de funcionários

A empresa indiana SSS Defence, parceira da CBC na joint venture que fabricará munições na Índia, informou ontem (12) por uma mídia social que a Stumpp Schuele & Somappa Springs Unip. Ltd. (sua holding) conduziu com sucesso uma campanha de vacinação para os 400 funcionários e suas famílias. O redator da notícia completou: “Somos eternamente gratos e abençoados. Fique saudável e fique seguro, a batalha está perto de ser ganha”.

Conforme afirmou anteriormente o executivo da CBC Fernando Saim: “O projeto de munições SSS-CBC India está definido para iniciar as operações em agosto de 2021, em Andhra Pradesh. A joint venture se concentrará não apenas no mercado indiano, mas também atingirá a região”.

Recentemente, o CFO da Taurus Armas e Gerente da JV na Índia, Sérgio Sgrillo Filho, declarou que os funcionários da Jindal Defence (JV da Taurus com o Grupo Jindal) também estavam sendo vacinados e que a joint venture tem previsão de começar a produzir em setembro deste ano. Em postagem de ontem, a Jindal Steel & Power também divulgou em uma rede social que seus funcionários estavam sendo vacinados.

A iniciativa indiana de vacinar os funcionários do setor industrial visa agilizar a retomada completa da economia desse país com a máxima brevidade, o que também contribuirá para que a CBC e a Taurus Armas possam dar andamento às respectivas joint ventures nesse país tão logo possam terminar de vacinar os funcionários que se deslocarão para a Índia.

Por LRCA Defense Consulting às 6/13/2021 02:28:00 PM

Fonte: https://www.lrcadefenseconsulting.com/2021/06/na-india-joint-ventures-da-cbc-e-da.html

Compartilhar