Companhia Brasileira de Cartuchos tem novo escritório administrativo

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Empresa Estratégica de Defesa e líder mundial em munições, acaba de inaugurar um novo escritório administrativo dentro da sede da empresa em Ribeirão Pires (SP), com modernos e amplos espaços de trabalho para os colaboradores, acompanhando a expansão da marca no mercado nacional e mundial.

O projeto foi desenvolvido pela PW Construções, empresa do grupo HTB, inspirado no conceito de espaço aberto (Open Space), que tem como vantagens uma maior integração entre os profissionais, eficiência na comunicação entre os membros das equipes e um ambiente mais propicio à inovação.

Algumas das salas de reunião do novo escritório da CBC:

Salas de gerentes:

Hall de recepção:

    
De acordo com o presidente da CBC, Fabio Mazzaro, a estratégia adotada foi de migrar todos os funcionários do setor administrativo para um ambiente totalmente novo. A nova estrutura ocupa uma área de 1.400m², em um único andar, com capacidade para até 175 pessoas.

“Ao completar 95 anos de história em 2021, a CBC continua se renovando. Esta mudança é mais uma etapa do processo de inovação da marca. Queremos oferecer um ambiente de trabalho que vai além da mudança estética, que melhore o bem-estar, a qualidade de vida e a produtividade dos nossos colaboradores”, afirma Fabio Mazzaro.

Além desta, outras novidades estão previstas na unidade fabril da companhia em Ribeirão Pires (SP), como a reforma de uma área de conveniência utilizada pelos colaboradores e também em atividades com visitantes, e revitalização de um stand de tiro onde ocorrem experimentações e demonstrações dos produtos da marca. Estes projetos têm previsão de início das obras ainda em 2021.

A empresa também irá inaugurar este ano novas linhas, aumentando expressivamente a produção no segmento de munições para armas curtas nos calibres 9 mm, .380 Auto, .40S&W e 10 mm. Com o investimento de mais de R$ 150 milhões, a CBC reforça sua posição de líder mundial em munições e se tornará uma das maiores fabricantes do mundo não apenas de munições no calibre 9mm, mas de calibres de armas curtas em geral.

Sobre a CBC
Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é uma das maiores fornecedoras mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.

Fonte: https://www.lrcadefenseconsulting.com/2021/08/companhia-brasileira-de-cartuchos-tem.html

Compartilhar