No momento as pré-reservas atingiram o limite de solicitações.

Ao surgimento de dúvidas, entre em contato conosco:
Tel: (11) 2139-8253 ou (11) 2595-0959 / e-mail: admvendas@cbc.com.br
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Produtos em importação, cujo prazo de disponibilidade no mercado brasileiro poderá variar de acordo com os trâmites aduaneiros e outras questões que fogem à ingerência da CBC. Os pedidos serão atendidos limitados às quantidades em estoque e de acordo com a ordem de pré-reserva e a correspondente efetivação dos pedidos, cumprindo-se os procedimentos comerciais e exigências legais em vigor. Os clientes que realizarem a pré-reserva serão contatados por nossa equipe comercial na ocasião da chegada dos produtos ao Brasil para a realização dos pedidos, recebendo para tal, as informações relativas aos preços de comercialização, que serão definidos conforme cotações do Dólar e Euro da ocasião. Nos reservamos o direito do não atendimento das pré-reservas em sua totalidade por questões logísticas, comerciais ou aduaneiras. Prazo estimado de processamento e atendimento dos pedidos: Junho de 2020.

Informamos que o pedido mínimo para compra de produtos CBC por CACs, o que se dá por meio do portal Armas Munições www.armasmunicoes.com.br, é de R$ 1.000.00, considerando o valor final a ser pago pelo cliente. Compartilhamos que este é um valor estabelecido de forma a viabilizar a venda direta do fabricante às categorias autorizadas, sem onerar nossos clientes com o valor de frete para entrega dos produtos, que é realizado pela CBC para qualquer parte do país, sem custos extras ao consumidor. Para composição do valor de pedido mínimo, poderão ser adicionados a este, outros produtos disponíveis no portal, além das Munições Sellier & Bellot.

DE ACORDO COM O § 1º DO ARTIGO 23 DA LEI 10.826 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003, DOS ARTIGOS 3º E 6º DA PORTARIA Nº 16/D LOG, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2004 E DO PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 9º DA PORTARIA Nº 620/MD DE 04 DE MAIO DE 2006, ESTES PRODUTOS ESTARÃO RASTREADOS E ALIMENTARÃO O SISTEMA DE PRODUTOS CONTROLADOS DO EXÉRCITO BRASILEIRO.